Ana Gonçalo (Ingrid Fridman)

Ingrid Fridman - Ana Gonçalo


Muito antes de Marina Ruy Barbosa surgir nas telinhas, era Ingrid Fridman quem ganhava destaque como a ruivinha de sardas da TV. Em 1995, ela brilhou na pele de Ritinha de “História de amor” (novela que está sendo reprisada no canal Viva). Hoje, aos 26 anos e atualmente loira, a carioca leva uma vida completamente diferente, trabalhando como advogada de uma empresa de produtos farmacêuticos do Rio.

 

Ingrid com Nuno Leal Maia na novela "História de amor" (1995) Foto: TV GLOBO/Arquivo

“Fiquei na TV até os meus 12,13 anos, até que meus contratos acabaram e eu quis tirar umas férias, dar um tempo daquele ritmo intenso. Foi aí que eu decidi me afastar de vez”, conta ela, cuja última participação nas telinhas foi na novela “Xica da Silva" (1996).

 

Ingrid com a mãe Eliana, em sua formatura de Direito Foto: Arquivo pessoal

Apesar de estar afastada há tanto tempo, Ingrid conta que até hoje é reconhecida nas ruas, principalmente agora, com uma das suas novelas de volta às telinhas. “Estou loira há ano, mesmo assim, todo mundo lembra”, diverte-se ela, cada vez mais consciente de que fez a escolha certa. “Não sinto falta da TV. Nunca tive essa depressão pós-Rede Globo que muitos tiveram. Cheguei a fazer faculdade de Jornalismo, pensando em trabalhar como repórter de TV, mas me encontrei mesmo foi no Direito. Sou muito feliz e realizada como advogada”, garante.

 
Ingrid com o noivo Adauto Foto: Arquivo pessoal

Quem a ouve falar assim, até pensa que ela não não era feliz como atriz. Engana-se! Mesmo criança, a carioca achava o trabalho na TV um barato. “Eu gostava de gravar, para mim era divertido. Mas chegou o momento de parar, de fazer outras coisas, e acho que fiz a escolha certa. Nunca gostei muito dessa coisa de fama, do assédio... Hoje, não tenho contato com mais ninguém daquela época”, diz.

 

 Ingrid com o noivo Adauto Foto: Arquivo pessoal

Por quase dez anos, Ingrid cresceu diante dos olhos do público. Aos 4 anos de idade, foi convidada a fazer parte de uma agência de talentos, durante um passeio na praia com a mãe, a chef de cozinha Eliane Fridman. Seu primeiro trabalho foi fazer publicidade para a marca “Bicho Comeu”.

 


Ingrid Fridman, hoje, aos 26 anos Foto: Arquivo pessoal

Já como atriz na Rede Globo, Ingrid participou ainda de especiais com Renato Aragão, do humorístico “Escolinha do professor Raimundo” e das novelas “Quatro por Quatro” e “Sonho Meu”. Seu próximo personagem será viver, na vida real, o papel de esposa. É que Ingrid está de casamento marcado para o fim do ano com o noivo Adauto Braga.

 


Ingrid em 1996, no especial de Renato Aragão, 'O milionário e o mendigo' Foto: TV Globo/Arquivo

Fonte: https://extra.globo.com/famosos/atriz-mirim-de-historia-de-amor-ingrid-fridman-trabalha-como-advogada-18-anos-apos-se-afastar-da-tv-nao-sinto-falta-12172611.html
Ana apanha mas não dedura Isabel e Úrsula



Ana faz xixi na cama ainda

Isabel,Ana e Úrsula tenta ver a cirola do padre

Jacobino maltrata Ana



Postar um comentário

0 Comentários

O filme que inspirou Guilherme Piva a compor José Maria