Adriane Galisteu solta o verbo sobre sua participação em Xica Silva






Para Adriane Galisteu, "Xica" é um trauma. Ela era novata na TV e ganhou um papel de coadjuvante que vivia tomando banho nua no riacho.
"Não gosto nem do meu papel nem das coisas que tive que fazer. Revendo hoje, acho que minha participação foi lamentável."
Galisteu conta que fora convidada pelo diretor Walter Avancini (1935-2001) para apenas quatro capítulos, mas teve a participação ampliada. "A pior coisa que fiz na vida foi ter aceitado ficar mais. Pedia toda hora para sair. Afinal, que negócio é esse de ficar tirando a roupa toda hora? Ficava agoniada. Fiquei tão traumatizada que nunca mais quis fazer novelas."
Ela afirma que seu espaço na trama chegou a ser condicionado à disposição em aparecer nua. "Eu pedia mais texto, e diziam: "Tire a roupa, que você ganha". Não tinham noção de que fazia tanto mal para mim. Todas [as que ficavam nuas] sofreram."


Fonte - http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1906200505.htm










Postar um comentário

0 Comentários

Americana com nome de Xica visita Dimantina