Zezé Mota fala se sentiu ciúmes de Taís Araújo como Xica da Silva

Taís Araújo e Zezé: veterana interpretou a mãe do mito em novela da Manchete
Para quem não sabe Zezé Mota foi a primeira Xica da Silva nas telas. Viveu a rainha do Tijuco nos cinemas e posteriormente viveu a mãe de Xica, na novela de 1996 da extinta Rede Manchete. Ela foi questionada se sentiu ciúmes da Taís Araújo como protagonista do papel que outrora fora dela, ela afirmou: 

"Inicialmente, achei que, quando ela virasse rainha, eu iria morrer de ciúme, o que seria normal, né? Mas eu tive que me preocupar tanto com meu papel, e o Walter Avancini (diretor do folhetim) era tão exigente, que não sobrou tempo (risos). Sou mãezona e me apaixonei perdidamente por ela. Taís virou a minha filha também fora da ficção" — assegura.

fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/quarenta-anos-apos-xica-da-silva-zeze-motta-lembra-papel-fala-da-solidao-na-velhice-19526177.html

Postar um comentário

0 Comentários

Americana com nome de Xica visita Dimantina