Declaração de Drica Moraes sobre Violante




((ESPAÑOL))Q - El director Walter Avancini fue el único que creyó que podrías interpretar a un tipo más dramático. ¿Cuál fue su reacción cuando le pidieron el papel de Violante en Xica da Silva?

A - Yo tampoco lo creí. Pero le estaba muy agradecido. Muy agradecido de que alguien me mirara de otra manera. En estas ocasiones, el actor se muestra muy agradecido cuando se percibe que está fuera del patrón común en el que se inserta. Estoy eternamente agradecido con Avancini por el placer que me brindó. Fue una experiencia tan buena que me gustaría repetirla en la próxima oportunidad...
_____________________________________________
((PORTUGUÊS))
P - O diretor Walter Avancini foi o único a acreditar que você seria capaz de interpretar um tipo mais dramático. Qual foi a sua reação ao ser convidada para o papel de Violante em Xica da Silva?

R - Também não acreditei. Mas fiquei muito grata a ele. Muito grata por alguém ter olhado para mim de uma maneira diferente. Nessas ocasiões, o ator fica muito agradecido quando é percebido fora do padrão comum no qual é inserido. Sou eternamente grata ao Avancini pelo prazer que ele me proporcionou. Foi uma experiência tão boa que gostaria de repetir numa próxima oportunidade...
Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/suplementos/teve/drica-moraes-humorista-incidental/87987

Postar um comentário

0 Comentários

Americana com nome de Xica visita Dimantina