Déo Gracez fala sobre a seleção e atuação na novela Xica da Silva


Déo Gracez falou de sua experiência em Xica da Silva para o site Tv a bordo:





 

Como foi seu teste para Xica da Silva?
“Em XICA DA SILVA, o Walter Avancini resolveu trocar o texto em cima da hora e tive que decorar outro num tempo muito curto, então, me tranquei no banheiro da extinta TV Manchete, sentei-me literalmente no vaso (risos), consegui decorar, fiz o teste e, o Avancini me escolheu”.









Teve medo de estreiar na TV?
"Não tive medo. Adoro desafios e fazer TV foi mais um. Não
senti dificuldade também. Fiz a XICA DA SILVA com muita gana e vontade de acertar, assim como faço até hoje em todos os meus trabalhos. Assim que cheguei ao Rio, para entender como interpretar em TV, fiz oficinas de interpretação com Wolf Maia e depois com a Tizuca Yamazaki, pois até então, eu havia feito somente teatro."










O que mais o encantava no mucamo Paulo? 
  "A mistura de ingenuidade, esperteza, submissão, ambiguidade sexual aliada a uma grande paixão. "


 









Qual foi a cena mais difícil?
"Foi a primeira cena em que tive que tirar a roupa. Imaginei, no
dia seguinte, centenas de milhares de pessoas iriam me ver
pelado, com certeza (risos)." 








Fonte:https://www.tvabordo.com.br/2013/09/deo-garcez-meu-sangue-ferve-sempre-antes-de-interpretar-e-se-o-papel-e-bom-ele-ferve-ainda-mais.html



Postar um comentário

0 Comentários

Americana com nome de Xica visita Dimantina